quinta-feira, 11 de março de 2010

Chuck Norris Setentão!

Bem caros leitores, amante de cinema como sou não poderia deixar de comentar o fato de que Chuck Norris completou 70 anos nesta quarta-feira, bem o super, hiper, mega power, indestrutível chuck norris mesmo tendo seus 70 anos ainda ta com tudo vá tentar fazer algo contra ele, existe até alguns fatos curiosos da internet que alguns dizem que é mito bem... é melhor não contrariar aí estão os fatos:
'Chuck facts'
A Muralha da China, por exemplo, teria sido erguida para mantê-lo afastado de seu território. E falhou miseravelmente. Há quem jure que antes de esquecer um presente de Chuck Norris, Papai Noel existia. Cientistas teriam como provar que os dinossauros olharam torto para Chuck Norris uma vez. Uma vez.

Como se sabe, os superpoderes de Chuck Norris podem ser vistos em todos os lugares. Ele já venceu o Campeonato Mundial de Poker com um dois de paus e uma carta "Saída Livre da Prisão" do Banco Imobiliário. Chuck Norris também é um grande amante. O sorriso de Monalisa? Chuck Norris.

No cinema, o filme "Alien vs. Predador" era, inicialmente, "Alien e Predador contra Chuck Norris." Mas a ação durou apenas 14 segundos, e os roteiristas acharam melhor colocar o Alien para enfrentar o Predador. Ah, e Freddy Krugger tem pesadelos horríveis com Chuck Norris.

O mito também teria sido convidado a participar do Big Brother. Recusou com o argumento de que eliminaria todos os outros participantes ainda no hotel. Por falar em prêmio, Chuck Norris e Superman apostaram uma queda de braço. O combinado foi que quem perdesse usaria a cueca por cima da calça o resto da vida. E isso porque a diferença entre Superman e Chuck Norris é óbvia: um é forte, veloz, pode cair de alturas inimagináveis, fazer a Terra girar ao contrário e é indiscutivelmente um super-herói. O outro é apenas um kryptoniano afetado.

E nem adianta procurar Chuck Norris no Twitter. Ele não tem seguidores. Ninguém é louco o suficiente para seguir Chuck Norris.
Texto tirado do site Yahoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário